Ser capaz de chamar um Uber do aeroporto é uma maneira útil de chegar em casa após um voo. No entanto, pode haver momentos em sua bateria tenha acabado durante o voo, você não tenha sinal de celular ou, simplesmente, esteja sem o aparelho em mãos.
Com isso em mente, a Uber lançou uma série de quiosques no Aeroporto Internacional Pearson, em Toronto, que permite aos viajantes que peçam carros da plataforma sem precisar do aplicativo do celular.
No Twitter, o designer de interface do Uber para aeroportos e viagens Jon Kantrowitz compartilhou imagens dos quiosques e forneceu alguns detalhes sobre como eles funcionam: cada quiosque está equipado com um monitor de 32 polegadas e um iPad Air de 10,5 polegadas.
Designed and launched a thing: Uber rider kiosks at Toronto Pearson Airport! Shout out to our first riders, a family from the Bahamas! pic.twitter.com/SHQ3tQ767r
— Jon Kantrowitz (@jkantro) 21 de agosto de 2019
Para chamar um Uber do totem, os passageiros precisam inserir suas informações no iPad, incluindo nome, número de telefone e destino. A partir daí, eles poderão pagar com cartão de crédito usando o leitor de chip anexado. Por enquanto, os quiosques fazem parte de um acordo entre a Uber e o aeroporto de Pearson, segundo Kantrowitz.
Não está claro se outros aeroportos no Canadá receberão os totens em breve.
Fonte: Mobile Syrup
O post No Canadá, passageiros da Uber já podem pedir carros sem celular apareceu primeiro em Startupi.